sábado, 5 de outubro de 2019

Internacional toma susto, mas consegue a virada para se classificar às semifinais


Cézar decidiu para o Internacional com gol de falta no 2º tempo

O Dinos deu muito trabalho ao goleiro Zé Roberto
A equipe do técnico Beto Guardiola está nas semifinais do Campeonato de Futebol Suíço Master garcense. Neste sábado, diante do Dinos, a equipe saiu perdendo, mas conseguiu diminuir, empatar, virar e se classificar ao G-4.
Precisando da vitória a qualquer custo, o Dinos foi para o ataque e marcou através de Décio, na etapa inicial, com o placar não sendo mais alterado nos primeiros 40 minutos. No 2º tempo, Claudinho aumentou, 2 x 0. Mas aí teve início uma grande reação do Inter, que marcou com Neca, Bizulli - ele não teve culpa nenhuma no lance, lembrando o companheiro de ataque que desfalcou a equipe, Valdir Tramontini, o `artilheiro dos gols involuntários´-, além de Cézar, na cobrança de falta.
Ao final, o placar de 3 x 2 fez justiça ao que apresentaram os dois times, com o Inter seguindo nas disputas e o tradicional Dinos se despedindo da temporada.

Casinha do Aliança: atuais bicampeões municipais venceram com facilidade
Tranquilidade
O adversário do Internacional nas semis será o Aliança, que, ao contrário do confronto inicial do `mata-mata´, derrotou com muita facilidade a Óp. Visão, 5 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). Barata, Codé, Zorro (2) e Dinho Parreira, foram os marcadores do confronto que levou os auri-anis para mais uma semifinal, quando entrarão em campo com a vantagem do empate.