sábado, 5 de outubro de 2019

Salec busca empate no fim, garantindo presença nas semis


Gaúcho marca e sai festejando o gol de empate que levou o Salec às semifinais

Luizinho anotou para o alvinegro e ainda levou muito perigo à zaga do Salec
No sufoco, o Salec conquistou neste sábado (5) a classificação às semifinais do futebol suíço master garcense. Tendo vencido o primeiro confronto, o time entrou em campo com ampla vantagem, porém, encontrou pela frente uma equipe determinada e sem receio em atacar.
Após etapa inicial sem gols, o Cavalcante marcou primeiro com o ótimo meia atacante Luizinho, que aproveitou a oportunidade para vencer o goleiro Cheder e abrir o placar.
Dominando as ações, comandando territorialmente a partida, porém, sem conseguir concluir em gol as chances criadas até aquele momento, o Salec empatou com Gaúcho, num chute forte, no meio do gol, vencendo o goleiro Tal, que ainda viu a bola explodir no travessão antes de entrar. Depois só foi segurar o empate, 1 x 1, mesmo com um a menos - Betinho foi expulso - para a equipe se garantir no G-4 em mais uma temporada.

A série entre Óp. Exata e EG foi muito equilibrada, apesar das vitórias do time alvirrubro
Dificuldade
Novamente a Óp. Exata encontrou problemas diante do EG. Desta vez venceu por 1 x 0, com gol de Paraíba, no 2º tempo, classificando ao seleto grupo dos quatro melhores da temporada/19. Na série eliminatória frente ao Salec, a Óp. Exata entrará com a vantagem do empate, devido ao melhor índice técnico na fase de classificação.