Maravilha/Magaiver: dupla ficou próxima de conquistar mais um título na várzea garcense |
Zorro marcou o primeiro gol seu e foi comemorar com o presidente Baianinho |
Foi de assustar o domínio do Aliança na primeira decisiva |
Ao contrário do equilíbrio que se esperava, o jogo foi amplamente e totalmente dominado pelo time que representa o Jardim Morada do Sol Nascente.
Aquele que seria o primeiro gol surgiu rapidamente com Barata, porém, com o lance sendo invalidade pela arbitragem, após flagrante toque de mão do atacante na bola.
Mas o domínio dos auri-anis era absoluto, tanto é que Codé abriu o placar na sequência. Num lance iniciado pelo ótimo Edinho, que meteu uma bola em profundidade na ponta direita para o cruzamento perfeito de Val Rocha, saiu o segundo, com o zagueiro Bambu fazendo um auto-gol de peito. Ainda houve tempo na etapa inicial de Zorro, de cabeça, aumentar, deixando a vitória praticamente consolidada.
No 2º tempo, nenhuma alteração na história do jogo, com o Aliança sendo o senhor das ações e chegando a marcar em outras duas oportunidades, através de Zorro e Barata, que fecharam o elástico resultado, 5 x 0, placar incomum em se tratando de uma decisão.
A partida de volta será realizada no sábado (9), às 15h30, no Martin Carvalho. O Aliança só deixará de se tornar tricampeão legítimo, caso perca no tempo normal e também na prorrogação.