No 2º tempo, Os Pior pressionou bastante, porém, sem conseguir o empate |
O goleiro Júlio César praticou ótimas intervenções durante o confronto |
No jogo do domingo (24), Levi´s jogará pelo empate |
Digão foi o autor do gol que valeu a vitória ao Levi´s |
O gol foi assinalado pelo atacante Digão, de cabeça, aos 36´ da etapa inicial. Um simples empate na partida de volta e os auri-negros darão a tão sonhada `volta olímpica´. Os Pior vai precisar vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, quando atuaria com a vantagem do empate, devido ao melhor índice técnico.
O confronto levou um grande número de torcedores ao campo, que pôde presenciar um jogo cheio de alternativas. Inclusive no 1º tempo, o Levi´s foi mais feliz, ao conseguir marcar e fechar os primeiros 40 minutos em vantagem.
Na etapa complementar, Os Pior foi ao ataque, obrigando o sistema defensivo do Levi´s a trabalhar, em especial o goleiro Júlio César, que mostrou toda sua experiência, praticando defesas difíceis, que impediram a igualdade no placar.
Quase ao final do confronto, Maloca desperdiçou uma grande oportunidade na cobrança de uma falta (ver vídeo) e na sequência, Juliano, do Levi´s, foi expulso, após tomar o segundo amarelo por colocar a mão na bola.
Ao final, festa pelos lados do Levi´s, que ficou a um empate do título inédito, enquanto no Os Pior, a certeza de que o time terá que partir para o ataque para vencer o confronto de qualquer maneira.