domingo, 3 de novembro de 2019

Os Pior busca empate e mantém vantagem nas semifinais do suíço


Mané aproveitou o rebote, empurrou para o gol e saiu para comemorar o gol de empate contra o São Lucas

São Lucas saiu à frente, desperdiçou chance cristalina para ampliar, mas no fim acabou cedendo a igualdade no marcador

Rogério (com a bola) e Son: um ótimo duelo particular que não apontou vencedor
Num bom jogo de futebol realizado neste domingo pela manhã na abertura das semifinais do futebol suíço garcense, São Lucas e Os Pior ficaram no empate, 1 x 1. O São Lucas saiu na frente do marcador, através de Son. O empate surgiu na etapa complementar, com Mané. Uma nova igualdade no marcador no jogo de volta e o atual pentacampeão municipal garantirá a classificação à decisão. ao bom time do São Lucas, só a vitória interessa.
Como não poderia deixar de ser, o confronto foi muito movimentado, com o São Lucas abrindo o marcador na etapa inicial e conseguindo, às duras penas, manter-se à frente do marcador. A equipe poderia ter liquidado a fatura, quando na etapa complementar Son ficou cara a cara com Lu, que, de forma sensacional, conseguiu fazer a intervenção e salvar o segundo gol, que, para muitos, selaria o destino da primeira partida desta série.
Não demorou e após rebote do goleiro Lê - a bola, caprichosamente, bateu no famoso `morrinho artilheiro´- Mané empurrou para o gol, empatando e decretando números finais ao confronto, que teve um princípio de confusão no fim, após falta de Rogério em Son. Porém, após os ânimos serenados, a partida prosseguiu normalmente, com o empate prevalecendo.