terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Garcense faz história ao se tornar vice-campeão da `Volta Internacional da Pampulha´


Rodrigues ficou com a prata em sua categoria

Garcenses que estiveram em Belo Horizonte, na Pampulha
O jovem e talentoso Marco Dias Rodrigues conquistou no fim de semana em Belo Horizonte, capital mineira, a medalha de prata em sua categoria (18/19 anos), na XXI Volta Internacional da Pampulha. O evento, um dos mais tradicionais do país e de elevadíssimo nível técnico, contou com milhares de participantes, com largada e chegada no Mineirão, totalizando percurso de 18,5 kms.
O garcense também se posicionou em 68º lugar no geral, o que demonstra toda a sua capacidade. Marquinho, como é mais conhecido, tem o patrocínio da Loukdemia, Fulltime, Garseg Seguros, Banca do Elizeu, Escola Agrícola, além de contar com o apoio da nutricionista Renata Portelinha, do professor Adolfo Zorzete, do fisioterapeuta Guilherme Ravanelli e, em especial para esse deslocamento, dos vereadores Rafael Frabetti e Rodrigo Gutierres. "Estou feliz demais com este resultado", disse, em tom emocionado, ao se referir aos familiares e amigos.

Garcenses
Mais pedestrianistas estiveram representando a `terrinha´ em BH. Foram eles: Marcos Alemão, Edson Gimenes, Antonio Shalon, Marcelo Brandino, Luiz Carlos, Du Bukvich, Reinaldo Portelinha, Renata Portelinha, Flávia Gimenezes, Miriam Moretti, Milene Conessa, Leonor Aparecida e Ana Rita.