quinta-feira, 2 de maio de 2024

Torneio Preparatório vive situação nunca vista antes

 

Igor precisa de um gol para se tornar artilheiro

Verificando meus alfarrábios, constatei que a edição/24 do Torneio Preparatório pode passar por uma situação inédita durante a premiação. 

Ocorre que o artilheiro pode ser de um time que sequer classificou e o goleiro menos vazado pode premiar a defesa de um time que não avançou às semifinais. 

No caso do goleador principal, Igor (Flamengo) e May (Vimec), somam 15 gols cada, estando empatados. O Vimec foi o antepenúltimo em seu grupo e sequer avançou ao mata-mata. Mas está na briga pelo prêmio individual. Se o Igor anotar um gol, ele vai ganhar o troféu. Caso ele passe em branco, o troféu vai para o May, que teve sua transferência para o Cavalcante 'melada'.

Lê Mangueira, um dos goleiros do ECSL
Foto: Arquivo

Goleiro

Também um flamenguista envolvido nas disputas, o goleiro Rodrigo. Ele sofreu seis gols. Vai ganhar o troféu, caso não tome nenhum na decisão. Se vazado, quem levará o troféu pra casa será o ECSL, que também tem seis gols. Aliás, uma situação bem atípica viveu o time azul e branco, pois acabou eliminado mesmo invicto. Dois goleiros jogaram pela equipe: o galiense Zelão, além do Lê Mangueira.