domingo, 23 de março de 2025

Dinos assume a liderança isolada em seu grupo do Torneio Preparatório



Wiliam disputa bola de cabeça com Douglas: Dinos venceu com um bonito gol marcado por ele na etapa final


O goleiro Rodrigo (ao fundo) protagonizou sequência incrível de defesas que impediu a abertura do placar pelo Inter F.R.

O Dinos venceu um jogo duro, difícil, diante de uma grande equipe, recheada de bons valores individuais. Assim, com mais três pontos, os alvirrubros alcançaram a liderança de seu grupo, com duas vitórias consecutivas, somando 6 pontos.

Mas não foi nada fácil, pois o Inter F.R. valorizou demais o resultado. O time azul criou várias chances e, quando não era o sistema defensivo dinista que aliviava, lá estava o ótimo goleiro Rodrigo, praticando ótimas intervenções. 

Aliás, chamou a atenção uma sequência de defesas no 1º tempo, com o arqueiro caído e mesmo assim, conseguindo evitar o gol. Foi incrível que a bola não tenha ultrapassado a linha fatal.

O gol que selou a historia do jogo foi assinalado na etapa complementar, através de Wiliam, num bate-pronto após assistência de Gustavo pela direita, com a bola morrendo no canto baixo direito de Barna, que nada pôde fazer.

O Dinos ainda criou algumas oportunidades, como num cabeceio livre de João Victor que jogou por cima, ou com Thiago `Carneiro´, numa grande virada, sem que o goleiro pudesse fazer nada, a não se torcer pela bola sair pela linha de fundo.

Enfim, um grande jogo, que agradou em cheio ao bom número de torcedores que o acompanhou.

CAMV não soube administrar a vantagem, cedendo empate ao Paulista no 2º tempo

Sabor amargo

CAMV e Paulista ficaram no empate, 3 x 3, após o representante do Monte Verde ter virado os 40´ iniciais vencendo por 3 x 1. O Paulista buscou a igualdade na etapa complementar, diminuindo e empatando.

Marcinho abriu o placar, cabendo ao zagueiro Pio empatar. Porém, novamente Marcinho e o lendário e icônico Iziquiel `Bigode de Foca´, decretaram os números finais do 1º tempo.

No 2º tempo, o meia atacante Rodrigo, em duas oportunidades, decretou finais ao confronto, 3 x 3. Melhor para o Paulista que foi aos quatro pontos, ao passo que o CAMV segue com apenas um ponto conquistado após duas rodadas.