![]() |
Nos acréscimos, Thiago `Carneiro´ anotou o gol que valeu a vitória e os três pontos ao Dinos |
![]() |
VKT fez uma ótima apresentação, chegando a estar vencendo por 2 x 0 boa parte do confronto |
Uma partida tensa, nervosa e dramática, definida apenas nos acréscimos do 2º tempo. Assim podemos analisar a vitória do Dinos sobre o VKT, 3 x 2 (0 x 2, no 1º tempo) em confronto que aconteceu no Martin Carvalho.Os alvirrubros comemoraram demais o resultado positivo e os três pontos conquistados.
A partida comeou com o Dinos pressionando e Wiliam acertando o travessão. O time do técnico Paulinho `Zoinho´ seguia pressionando, não dando espaços ao VKT que, num lance de contra-ataque, bola escapada pela direita, na saída do goleiro Márcio, Douglas empurrou para o fundo do gol, 1 x 0.
Aproveitando-se do descontrole do adversário, o VKT ampliou com Diego, que só desviou, sem chances para o arqueiro dinista, fechando o resultado dos 40´ iniciais.
No 2º tempo só deu Dinos, com o VKT se defendendo com bastante desenvoltura e conseguindo segurar a pressão. Mas, na cobrança perfeita de uma falta da intermediária, setor direito do ataque, Rogerinho diminuiu, 2 x 1. O empate veio de novo com o lateral, agora de cabeça, desviando no canto esquerdo baixo de Luquinha, 2 x 2.
Continuando a pressionar, o Dinos desperdiçou uma chance de ouro com Tiaguinho Moreno, que chutou por cima após se livrar de dois defensores com um toque só. Thiago `Carneiro´, frente a frente com Luquinha, foi parado pelo goleiro, sendo que o mesmo atque meteu uma de canhota no travessão.
A bola insistia em não entrar!
Mas, aos 83´, nos acréscimos dados pelo árbitro, Luquinha praticou mais uma grande defesa, porém, no rebote, a bola caprichosamente sobrou para Thiago `Carneiro´, que tocou pro fundo do gol, livre, sem marcação, decretando a virada, 3 x 2. Foram os primeiros pontos conquistados pelo Dinos, que teve pela frente um adversário que merece muitos elogios pelo comportamento e dificuldades impostas.
Expulsão
No Marcos Antonio da Silva, 10 horas, quem levou a melhor foi o Inter F.R. 3 x 0 sobre o Salgueiro (1 x 0, no 1º tempo).
Foi nesse confronto que aconteceu a única expulsão da rodada, o zagueiro Chicasso, do Salgueiro, na etapa complementar. Até então o Inter F.R. vencia por 1 x 0, com gol de Negretti, na cobrança de penalidade máxima.
Com um a mais, as coisas se facilitaram para o time do técnico Diego Bonfante, que chegou aos 3 x 0, com gols de Nandão e Ipo.