![]() |
Justo na partida que seria titular, o Gui não atuou, pois o Salec venceu por W.O. |
O Salec venceu o seu jogo deste domingo (5) sem precisar se esforçar. Isso porque o seu adversário, o Red Bull/Garça, proporcionou o segundo W.O. inclusive estando eliminado do futebol suíço livre com uma rodada de antecipação. Na última rodada o Inter de Milhões, que seria o adversário do RBG, vai ganhar os pontos pelo placar de 3 x 0.
Esse foi o mesmo resultado que o Salec venceu, somando mais três pontos e disputando rodada a rodada com o próprio Inter a terceira posição. Hoje a vantagem ainda é do Inter, no saldo de gols.
Na última rodada o Salec terá jogo bem `enroscado´, frente ao Sol Nascente. O Inter chegará aos 34 pontos e terá ainda vantagem no saldo, pois no confronto direto que é o primeiro critério, estão empatados. Dependerá o Salec de uma vitória por placar elástico para se tornar o terceiro.
Guardem essa data: 05/10/2025; pela primeira vez na historia, Eduardo Dvi se recusou ir a campo, após não concordar com as seguidas substituições feitas pelo filho
Sufoco
O Inter de Milhões foi a campo na condição de franco favorito frente ao Corinthians. Porém, o alvinegro cimplicou demais a partida. O time do técnico Dudu Loureiro saiu ganhando, com gol de Veneza, aos 16´ da etapa inicial.
Erick, aos 30´, chegou a empatar, sendo que Quequé, aos 7´ da etapa complementar, decretou a virada e a vitória difícil, 2 x 1.
O grande destaque do jogo foi a negativa do lendário Eduardo Davi em ir a campo. Pelo visto, ele não estava feliz com o seu filho, o Dudu, que o vinha sacando sempre aos 2´ da etapa inicial, assim quando percebia que ele estava cansado. "Tivemos problemas com o número de jogadores e mesmo assim o meu pai não quis ir a campo. Isso é inédito na historia do futebol, o Eduardo Davi se negar a jogar", pontuou.