sábado, 4 de outubro de 2025

SEAC derrota Cyborg e retorna ao G-4 do Municipal

 

SEAC soube aproveitar a oportunidade, vencendo e voltando ao G-4


Várias chances foram criadas, com o placar podendo ter sido bem mais amplo

A rodada deste sábado (4) pela fase de classificação do supermaster garcense foi amplamente favorável ao Sociedade Esportiva Atletas de Cristo. Primeiro, a equipe venceu o Cyborg e depois, contou com uma combinação de resultados que lhe foi amplamente favorável.

Em seu jogo, o SEAC levou a melhor, 2 x 0, com um gol em cada tempo. Serginho Leme na etapa inicial, aos 19´, abriu o placar, cabendo a Tatu, aos 7´ do 2º tempo, fechar o resultado, 2 x 0. João do Cyborg e Serginho, do SEAC, ainda foram expulsos de campo após princípio de confusão nos 40´ finais. Aliás, o Cyborg, por profunda falta de atenção, atuou boa parte do 1º tempo com um jogador irregular ( 3 cartões). O caso ainda deve ser levado a julgamento, com o time podendo perder seis pontos na classificação geral, ficando até fora das disputas da Série Prata.

Já o SEAC retornou ao G-4, com dois pontos de vantagem sobre o Clube Amigos do Futebol. Na próxima rodada porém, terá um páreo duro pela frente: a Jafense.

Pipoca foi o autor do gol que seliu a vitória do Aliança

Péssima fase

O CAF não consegue sair da fase totalmente negativa que assolou a equipe neste returno. Frente ao Aliança, o time acabou derrotado por 4 x 3 e se complicou de vez, saindo do G-4 do Municipal.

O Aliança fez 2 x 0, com gols de Ricardinho `Globeleza´ e Clodoaldo, aos 3´ e aos 12´ do 1º tempo. O CAF ainda buscou a igualdade, através de Ney, aos 16´ e Giba, aos 37´. Na etapa complementar, de novo `Globeleza´, aos 2´ e Toninho Pipoca aos 3´, voltaram a deixar o aurianil em vantagem, 4 x 2. Mas Luciano, aos 35´, diminuiu e fechou o resultado final, 4 x 3.

Se o Aliança chegou aos 11 pontos, o CAF segue estacionado nos 17, caindo para a quinta posição e correndo o seríssimo risco de não se classificar às semifinais.