quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Verdão é `afanado´ na Vila Belmiro


Quando apitou o jogo da Imundície contra o Sport, apontou um pênalti inexistente para a equipe da marginal s/n e o mais claro da temporada, em Lucas Barrios, mandou o jogo seguir
É, meus amigos!
Se o Palmeiras quiser se tornar campeão da Copa do Brasil, terá que superar muitos obstáculos. principalmente um que favoreceu muito durante o ano, uma equipe qualquer da marginal s/n.
Num dos maiores escárnios da historia futebolística nacional, o alviverde foi simplesmente operado pelo senhor da foto acima.
Depois de `fazer o serviço´, pediu substituição, entrando em seu lugar o garcense Marcelo Ap. R. de Souza, que não interferiu no placar. Apesar do gol do Santos ser marcado sob a sua atuação.
Estou falando do pênalti claro, límpido, cristalino, sofrido por Lucas Barrios, no 2º tempo. Só pelo fato de ser o David Braz na jogada, a penalidade já deveria ter sido assinalada.
No jogo em si, Ricardo Oliveira, no 1º tempo, além de Gabriel, na etapa complementar, obrigaram Fernando Prass a realizar defesas milagrosas. E teve o pênalti cobrado na trave pelo Gabriel, nos primeiros minutos da partida. Será que foi? Se fossem marcados todas as penalidades em agarrões dentro da área...
O gol da vitória peixeira, 1 x 0, foi marcado por Gabriel, após finta em Amaral - não sei como ele ainda segue envergando a gloriosa camisa do Verdão -, na reta final do confronto. E inacreditavelmente, o tal do Nílson desperdiçou uma chance no último lance do jogo, merecendo ganhar uma camisa do Palmeiras como `prêmio´ pela proeza.
Lucas foi expulso e Gabriel Jesus saiu contundido. A volta será na quarta-feira (2), no Allianz Parque. O Santos segue como favorito, mas...
Lembrando: não há o gol qualificado na decisão, apenas o saldo.