Medalhas foram entregues pelo presidente da LBC, André L. de Almeida |
O capitão Aislan, recebendo o troféu pelo vice-campeonato |
Com muita justiça, São Carlos se tornou a campeã do sub/21 |
O jogo realmente foi atípico, com os garcenses marcando muito mal e não conseguindo evitar os tiros de média e longa distância do adversário, que ainda contou com um percentual bem alto nestes fundamentos. Para piorar, o ataque esteve abaixo da crítica, marcando o menor número de pontos em toda a temporada. Para ter uma ideia da jornada infeliz, em nenhum momento os garcenses acertaram dois lances livres consecutivos.
Desta maneira, de forma muita justa, os visitantes levaram a melhor e venceram com relativa tranquilidade. Apesar da tristeza inicial pelo revés, todos do elenco logo se atentaram ao detalhe que o `esporte da cesta´, após dois anos sem disputar competições oficiais, retornou e logo numa de suas primeiras competições, já esteve decidindo um campeonato tão importante, como é o caso da competição organizada pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB.
Estiveram em quadra, sempre honrando a gloriosa camisa do basquetebol garcense: Aislan (18), Thiaguinho (9), Vitor Cassolla (9), Carlinhos Siman (3), Cauê Gomes (2), Murilinho (2), Marcelo Mattos, João Martins Jr., João Victor Oliveira, Lipão e Samuel Barros.
Logo após o encerramento da partida foi realizado o cerimonial de abertura, com a presença de André Luiz de Almeida, presidente da LBC.