Após receberem a medalha de participação, atletas de Garça posaram apoiando a campanha do `Novembro Azul´, de prevenção ao câncer da próstata |
Cauê Gomes, que aparece convertendo lance livre contra Macatuba, foi o cestinha de Garça na competição |
Semifinais foram realizadas pela manhã, no ginásio principal... |
...enquanto as partidas que valeram medalha aconteceram á tarde, no ginásio 2 |
Na semifinal, jogo muito disputado diante de Macatuba, com o 1º tempo sendo favorável aos garcense, 24 x 19. Porém, na etapa complementar, com a defesa falhando muito e o ataque deixando de pontuar em momentos capitais, o adversário acabou virando e vencendo, 63 x 53.
Com o revés, a equipe disputou o bronze no período da tarde, frente ao Sesi/Marília, que sediou o evento. Após os 20 minutos iniciais amplamente favoráveis aos locais, 41 x 25, o Sesi apenas administrou o resultado positivo, terminando com a vitória: 65 x 48.
Apesar do elenco reduzido - atletas, por motivos diversos, deixaram a equipe durante o ano -, os garcenses cumpriram um bom papel, com muita honra. Foi o início da reconstrução do `esporte da cesta´, que, lentamente, vai formando uma nova geração, sendo que num futuro bem próximo as conquistas novamente vão aparecer.
Participaram do quadrangular decisivo, com a respectiva pontuação total; Cauê Gomes (39), Carlinhos Siman (26), Igor Lopes (14), Marcelo Mattos (7), Theóts (6), Maurílio Santana (4) e Bruno Bastazini (3).
Resultados - Sub/16 - Semifinais - 21/11
Macatuba 63 x 53 SEJEL/Garça
São Carlos 74 x 54 Sesi/Marília
Disputa do bronze -
SEJEL/Garça 48 x 65 Sesi/Marília
Disputa do ouro -
Macatuba 68 x 51 São Carlos