Cocada, com uma camisa branca e preta, desenhado um `gaviãozinho´ no lugar do símbolo da Imundície, ao lado de Joaquim Barbosa, no campo da Venda Seca |
E uma das `vítimas´, ao que parece, foi o palmeirense Carlinhos Cocada, conhecido por sua seriedade à beira do gramado. É raro ouvir ou vê-lo tirando o sarro ou `mulando´ alguém. Muito menos dando gargalhadas ou apontando para alguém. Mais difícil ainda vê-lo com uma latinha de cerveja, que ele abomina raivosamente. Com ele, apenas suco natural ou, no máximo, um refrigerante. Nada de bebida com alto teor etílico.
Mas ele, pouco `linguarudo´, teve que se curvar a dois corinthianos muito próximos: Joaquim Barbosa e o seu genro, Nico `Barbosinha´ Dourado. E não é que o Cocada teve que colocar uma camisa do SCCP?
Credo!!!
Devia estar com urticária ou sarna braba, pois todo palmeirense tem um sistema natural auto-imune contra esse tipo de vestimenta. Mas o Cocada, pelo visto, sucumbiu à tentação. Mas seria mesmo uma camisa do SCCP ou apenas uma parecida, como aquela usada no sistema carcerário como uniforme?
Observe bem e tire suas conclusões!