domingo, 5 de agosto de 2018

Suíço garcense: após cinco rodadas, Kosminho volta a vencer


Neca marcou de cabeça e saiu para comemorar com o banco do Kosminho

O goleiro Nelsinho foi um dos destaques da partida, ao praticar grandes intervenções para o alviverde

Papel é marcado pelo rechonchudo lateral Dri, do Juventude: São Lucas venceu mais uma pelo returno

O lateral Tim Tim sempre esteve apoiando o ataque do São Lucas

Boca Junior venceu a Lanchonete, somando mais três pontos na classificação geral
No clássico diante do Vimec, o Kosminho levou a melhor, 1 x 0, voltando a vencer após uma sequência de péssimos resultados no returno do suíço garcense. O gol da vitória foi marcado por Neca, de cabeça, ainda no 1º tempo.
Com isso, o alviverde voltou a abrir vantagem sobre o Juventude, com quem trava uma luta particular pela última vaga ao `mata-mata´. Já o Vila Manolo Esporte Clube, que perdeu a segunda consecutiva pelo mesmo placar, vem `ladeira abaixo´, afastando-se definitivamente da briga pelas primeiras colocações.
Vivendo um ótimo momento, o São Lucas voltou a vencer pelo suíço. Desta vez, a `vítima´ foi o Juventude, superado por 4 x 1. Zóio, Café, Son e Pastor, para o time do técnico Bagaço, enquanto Lê Capurisse descontou para o Juventude. Um detalhe importante: ao contrário do que informamos anteriormente, o detentor da maior série invicta atualmente no suíço é o São Lucas, que chegou a 15 jogos sem perder.
Também neste domingo (5), o Boca Junior bateu a Lanchonete, 2 x 1, com gols de Marcelo e Nizo. Magino descontou para a Lanchonete, único time que ainda não venceu na atual temporada.