sábado, 25 de agosto de 2018

O `Parpitão do Marcão´ no ar, com os jogos pelo master e futebol suíço garcense



O nosso `Parpitão´ está chegando com a última rodada, fase de classificação, master garcense, além dos confrontos válidos pela 10ª rodada, returno, futebol suíço. Será que vamos acertar quantos?

Master Garcense - 
Cotrag x Dinos -
Uma partida complicada e ao mesmo tempo importante, visto que há uma briga ferrenha pela vice-liderança. O Dinos vai tentar buscar o resultado positivo, enquanto a Cotrag, tradicionalmente, complica as coisas para os alvirrubros. Neste confronto o empate vai prevalecer!

CAF x Óp. Visão -
Único confronto da última rodada que colocará frente a frente, equipes desclassificadas. a Óp. Visão está embalada, após o primeiro resultado positivo do ano. Por isso, acredito que vá vencer novamente.

Rebelo x Internacional -
Do Rebelo você pode esperar tudo: desde a derrota para a Óp. Visão, até a vitória sobre o Dinos. Porém, mesmo com esta instabilidade, o time vai estar no G-8. Por outro lado, o Internacional vem crescendo no momento certo e, certamente, vencerá mais uma neste sábado. Resultado positivo favorável ao Beto Guardiola!

Salec x EG - 
Essas equipes estão correndo o sério risco de se encontrar em três finais de semana seguidos, pois tem grande chance de se tornarem adversárias nas quartas. Vitória do Salec.

Corinthians x Aliança -
Você jura que estava esperando que eu escrevesse algo sobre este jogo? A dúvida existente é se o Aliança vence por mais ou menos de 12.

Futebol Suíço - 
Vimec x Arte Elétrica -
O zagueiro Helinho `Bateria´, o auto-proclamado melhor defensor da modalidade, garantiu recentemente que o seu time vai vencer por 3 x 0. Mas não acho que o Vimec vá se entregar desta forma. Será um jogo bem equilibrado, difícil e que apontará ao seu final, um empate.

Paulista x Boca Junior -
Esse é um jogo complicado para opinar, porém, como o Paulista vem de vitória, leva uma ponta de favoritismo sobre o elenco que tem, entre outros, o Bigode de Foca. Vitória dos carijós!

Salgueiro x Os Pior -
Mais um jogo onde não ficarei jogando conversa fora: Os Pior. E de goleada!

São Lucas x Dinos - 
O primeiro não conta com o seu artilheiro, Son, que cumprirá suspensão. Os bipolares contarão com o retorno do Neizinho. Mas nada disso aponta favoritismo para um ou outro, devido a força de ambos. Mais uma partida para empate.

Juventude x Flamengo -
O Juventude vai procurar cumprir as quatro rodadas finais de forma digna. Isso seria perder de pouco, a começar pelo Flamengo. Mas há a dúvida de quantos atletas poderão estar em campo. Mas, de todas as formas, vitória do Flamengo.

Empório Rebelo x Levi´s -
O empório Rebelo está mais do que animado, já que a equipe vem de goleada sobre o Juventude. O Levi´s, em grande momento, leva enorme favoritismo. E vai ganhar com tranquilidade!

Kosminho x Lanchonete -
Vitória do Kosminho, que está embalado e animado, após sequência de resultados positivos na competição.