terça-feira, 28 de agosto de 2018

Garça Running: equipe MLF se consagrou como a grande campeã


Equipe MLF, pré e pós-prova

Rodrigues e Moraes (E): pódio é bem comum na vitoriosa carreira de ambos

Fabiana Policinani no momento da premiação

Augustinho e Buckvik também se destacaram no evento
Conforme noticiado neste espaço, ocorreu no domingo em Garça, a 1ª Garça Running, evento de pedestrianismo que agradou em cheio a todos que estiveram acompanhando a prova, bem como a todos os competidores.
Na categoria `Adulto´, o percurso foi de 6 kms, porém, ainda tendo a `Caminhada´ e a `Corrida Kids´. Ao total, cerca de 330 inscritos de Garça e região integraram as provas.
E por falar em número de inscritos, a equipe MLF conquistou o título de campeã neste quesito, pois foi representada por mais de 60 atletas, entre garcenses e marilienses, que são assessorados pelos treinadores Alemão e Diego Gimenes. além desta conquista coletiva, os atletas faturaram 19 medalhas. Conferindo:
Geral masculino: Alexandre Moraes (vice campeão) e Marco Rodrigues (5º);
Categoria Garcense masculino: Wilton Dias (campeão);
Garcense feminino: conquistaram o pódio, Renata Portellinha, Flávia Gimenes e Aretha Luana;
Categoria associados Acig: João Augustinho (campeão) e Eduardo Buckvich (vice) foram os representantes no masculino, enquanto Fabiana Policinani (campeã) no feminino;
Já em suas categorias por idade, os representantes foram: Alexandra Vaccari, Aline Momesso, Caique Gimenes, César Henrique, Cícero Bonfim, Edson Gimenes, Leonor Aparecida, Luiz Canto Filho, Rafael Botelho e Rodney Sando.

Rio de Janeiro
Garcenses também estiveram recentemente participando da tradicional Meia Maratona do Rio de Janeiro, evento realizado no último dia 19 de agosto. Completaram a prova: Rosana Gastão, Miriam Moretti, Priscila Cristina, Thiago Oliveira, Milene Conessa, Fernanda Alves e Luciana Amorim.