domingo, 19 de agosto de 2018

Bipolaridade, o retorno! Dinos toma de quatro do Paulista


Édson Tucura esteve muito bem na função de dar retaguarda à zaga carijó

O goleiro Eder Veggian, quando acionado, praticou boas intervenções

Se o goleiro Ademir, do Salgueiro, teve muito trabalho durante a partida...

...Campeão, do Arte Elétrica, foi um mero espectador do jogo
O Dinos, com uma campanha muito positiva, estava caminhando para o encerramento da fase de classificação sem perder pontos para os times que estão afastados de qualquer chance de chegar às quartas de final.
Eu disse `estava´.
Acontece que neste domingo, num momento de grande rompante de bipolaridade, o time acabou sendo surpreendido e perdendo para o Paulista, 4 x 2 (1 x 0, no 1º tempo). O jogo caminhou mesmo para ser um desastre para a equipe, que teve grandes problemas para colocar nove atletas em campo - ficou sem reservas. Para complicar, no minuto final da etapa inicial, Rêgi ainda foi expulso.
Com este panorama, ficou relativamente fácil para os carijós vencerem, 4 x 2, com gols de Juninho (2), Reginaldo e Davi contra. Luiz Moreno e Zorro, descontaram para os dinistas, que abriram espaço para os concorrentes diretos na tabela.
Um destes foi o Arte Elétrica, que passou fácil pelo Salgueiro, 3 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). Marcão (2) e Andrinho, anotaram os gols da equipe do presidente Daniel Medeiros, que assim viu sua equipe subir ainda mais na tábua de classificação.