quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Futsal garcense: SEJEL pode aplicar penas severas a equipes que disputam o municipal





Relato na súmula de RSL x Os Febre de Bola, que poderá complicar o primeiro
Visando o bom andamento da competição e `educando´ os torcedores sobre o que pode e o que não pode ser feito no ginásio de esportes, a SEJEL, Secretaria da Juventude Esportes e Lazer, poderá tomar atitude radical em relação à equipes que tenham simpatizantes `pendurando´ nas redes de proteção ao redor da quadra.
Em algumas partidas, algumas pessoas estão praticando tal ação que causou durante a semana, a quebra do suporte que a sustenta. "Vamos esperar terminar esta rodada, a penúltima, para estudarmos o que vai ser feito. Não estamos descartando a perda dos pontos, multa ou até exclusão da competição, no caso disso acontecer em alguma partida do `mata-mata´", avisa o secretário de Esportes, Cássio L. Zancopé.
Na terça-feira (21) tal fato pôde ser constatado no jogo que apontou a vitória do RSL sobre Os Febre de Bola. Como houve relato na súmula - e assim será feito de agora pra frente - o RSL poderá ser o primeiro time apenado, pois torcedores daquela agremiação causaram a quebra do suporte. Além do relatório, o jogo será sumariamente interrompido.