sábado, 25 de julho de 2015

Pérolas do amadorismo garcense - 1º tempo


Betão Angelo proporcionou um lance fantástico ao tentar dar um `peixinho´

O Sarapatel não se atreveu a cumprimentar o Bugão muito de perto não!

Valdir Tramontini: inconformado com o banco, digo, com o barranco

Guardiola agradeceu ao Dinos pela vitória sobre o Salec
Elas estão chegando em mais uma série preparada para você. Leia e `cornete´ à vontade:

"Esse time só quem não sai é o Soriano e o Zé Vollu!"
(Valdir Tramontini, atacante do Dinos master, `cornetando´ a sua substituição contra o Salec. Porém, logo após ter dito a frase acima, o Soriano se machucou e teve que sair!)

"Não teve jeito, hein!"
(O atacante Jesus, que salvou o Guanabara em diversas oportunidades, mas que, contra o Aliança, não pôde fazer nada para impedir a derrota da equipe, 5 x 0)

"Quem fez o gol foi o Neno Cabeção!"
(Nezinho Bonfim, `treineiro´ do Dinos, desmentindo o zagueiro Romualdo, que tinha afirmado ao blogueiro que fora ele, o marcador do gol da equipe no empate frente o Juventude, 1 x 1)

"Fora o chimarrão!"
(Alessandro, atacante do Dinos, respondendo ao blogueiro que o indagou quem teria feito os gols da vitória do Dinos master sobre o Salec)

"Ó, a distância que eu mantive dele! Eu não sou bobo!"
(Claudinei Sarapatel, ao cumprimentar o `Rei das Voadoras´ do futebol suíço, Bugão, do Salgueiro, que está suspenso até 2026)

"Não, ainda não!"
(Resposta do meia atacante Ricardo Barbosa, do Aliança, ao blogueiro, que queria saber se a bola da equipe perdida na rodada anterior, após bisonho chute de canhota dado por ele, tinha sido encontrada)

"A última vez que dei um peixinho, a carga era menor!"
(Betão Tavelin, que na verdade é Betão Angelo, explicando ao blogueiro o peixinho dado no jogo diante do Salec, onde não pegou absolutamente nada, caindo estatelado no chão, numa das cenas mais bizarras da temporada. O pior é que colocou a culpa em sua atual massa corpórea, que é muito excedente, diga-se de passagem)

"Ô, Pinguço!"
(Forma `carinhosa´ que o Carlinhos Cocada cumprimentou o Nezinho Bonfim)

"Quanto foi aí, moça! Até me perdi na quantia!"
(Linguiça, zagueiro do CAF, perguntando a representante Gizele Lima, o placar exato da derrota para o SEC, 7 x 1)

"Quando você `tirá´ foto minha, não dá `prá diminuí´ o zoom? eu `tô pareceno´ mais gordo que você!"
(Marcão Ribeiro, zagueiro do SEAC, ao blogueiro após a partida em que seu time perdeu para o Real Garcense, 2 x 0. Depois dessa, falar o quê?)

"Põe lá que ele é meu pupilo!"
(Zu, ex-treinador do SEAC, sobre a estreia de Adãozinho, no comando-técnico do Real Garcense)

"Até que enfim o Zé Becão me ajudou!"
(Beto Guardiola, treinador do Aliança, sobre a vitória do Dinos, do Zé Becão, sobre o Salec)

"Na véspera de meus 51 anos, eu não `homenagiei´ eu mesmo!"
(Valdir Tramontini, o filósofo, inconformado por não ter marcado na vitória do alvirrubro, 2 x 0, diante do Salec)

"O Guanabara foi prejudicado contra o Aliança. Até os 15 do 2º tempo, normal. Depois o árbitro `encantou´ falta que não houve"
(Xande Miranda, talvez ainda envolvido pela emoção do jogo, em mensagem via celular para o blogueiro. Será o que ele quis dizer com è `encantou falta que não houve´?