sábado, 18 de julho de 2015

Que os anjos digam amém! Os céus gritam `Aleluia´ enquanto o Palmeiras vence a primeira




Palmeiras pôs o CAF na rodada, vencendo o adversário por 4 x 1

Gaúcho fez a estreia e foi logo marcando o gol da vitória

Edson marcou três vezes na goleada sobre o Cyborg
Após 13 jogos consecutivos apenas empatando e perdendo - mais perdendo, é lógico! -, finalmente o Palmeiras venceu o seu primeiro jogo no futebol suíço master garcense. O alviverde, fundado pelo folclórico Moisés R. de Santana e comandado pelo filho caçula, Deidei Santana, venceu neste sábado o CAF, 4 x 1, quebrando escrita que lhe perseguia desde que foi criado.
Vão merecer um busto na sala da casa do Moisés, Zé Bob, Valdecir e Ricardo Krusicki (2), que após ficar um período afastado devido à contusão, retornou e marcou duas vezes, para delírio da família Santana, que logo após iniciou uma grande carreata pelas ruas da cidade.
Lá pelos lados do Palmeiras, ouviram-se muitos gritos, entre os quais: `rumo ao título´, `ninguém mais nos segura´, `queremos o Aliança e todos os grandes´, entre outras frases. 
Mas, deixando o alviverde de lado, neste sábado, pela 4ª rodada, o SEAC massacrou o Cyborg, 5 x 0, com o destaque sendo o pastor Édson, com três gols. 
E não foi dessa vez que a água do mar ficou guaraná!
Acontece que o Corinthians perdeu para o Dinos, 2 x 1. Um placar apertado, que fez com que o Eduardo Davi desse uma volta olímpica para comemorar.
Valdir Tramontini e o estreante, Gaúcho, ex-Amigos, anotaram para o alvirrubro, ao passo que Cidinho, descontou para o alvinegro, que agora passou a ser o lanterna isolado.