sábado, 25 de julho de 2015

Rugby: neste domingo (26), interessante confronto vai acontecer no antigo CT



Começando às 10 horas deste domingo, no campo do antigo CT do Garça, uma interessante partida de rugby, que colocará frente a frente o Dino´s Brutus x Juvena´s Brutus.
O evento tem chamado bastante a atenção, pois, de um lado, estarão pessoas que lutaram, brigaram e se dedicaram muito para que o esporte chegasse aos oito anos de existência em Garça. E do outro, aqueles que estão começando a prática e que tem a responsabilidade de manter o rugby em atividade. Lembrando que, quem levar 1 kg de alimento não perecível, concorrerá a uma linda camiseta de passeio do BGR.

Novidades
Sempre com grande movimentação, o BGR contará agora com quatro treinamentos. Se antes os encontros aconteciam aos sábados (15 horas) e domingos (10 horas), ambos no campo do CT, também estão sendo confirmados treinos às segundas e terças, às 19 horas, no lago artificial e sempre na modalidade `Touch Rugby´, onde não há contato físico. Interessados bastam comparecer para conhecer todo o trabalho desenvolvido em Garça com aquele esporte.