quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Libertadores: nos pênaltis, Palmeiras é eliminado















Diante do bom time do Barcelona de Guayaquil, que sequer merecia ter perdido no tempo normal, o Palmeiras se despediu da Taça Libertadores de América/17, em pleno Allianz Parque.
No tempo normal venceu por 1 x 0, com gol marcado por Moisés, na etapa final. Nos pênaltis, perdeu por 6 x 5, com Bruno Henrique e Egídio, desperdiçando as cobranças. Jaílson ainda defendeu uma, mas era tarde.
Com um investimento milionário, que não o levou a lugar algum, o alviverde imponente agora se dedicará, exclusivamente, ao Campeonato Brasileiro. Vai ter que classificar novamente à Libertadores, e na marra.
Outro brasileiro que caiu foi o Atlético-MG, que empatou no Mineirão com o Jorge Wilstermann-BOL, 0 x 0. Como os bolivianos venceram na ida, 1 x 0, eliminaram os mineiros. E o Grêmio avançou, ao vencer de virada o Godoy Cruz-ARG, 2 x 1, em Porto Alegre.
Ainda nesta quarta-feira (9), o Flamengo, pela Copa Sul Americana, massacrou o Palestino-CHI, 5 x 0, no Rio e pelo Brasileirão. jogo em atraso em Campinas, Ponte Preta e Fluminense ficaram na igualdade sem gols.