domingo, 15 de abril de 2018

Taça Paulista de Futebol: GFC venceu os dois jogos contra o Corinthians prudentino


Mendes, Cleisson e Ferreira, que já anotou quatro gols em três jogos pelo sub/19

Bruno assinalou o gol da vitória do sub/16

Jogos foram realizados em Jafa...

...com o torcedor já se acostumando a prestigiar os times de base do GFC


Foram realizadas em Jafa, no estádio Dr. Rafael P. de Barros, na manhã deste domingo (15), mais duas partidas válidas pela fase de grupos da Taça Paulista de Futebol, competição que conta com a presença do GFC em duas categorias.
No sub/16, com gol de Bruno, aos 13´ da etapa inicial, o novo GFC venceu o Corinthians-PP por 1 x 0. Foi a primeira vitória da equipe, que havia sido derrotada na estreia pelo Vila Nova de Marília e empatado fora de casa com a Jalesense. Agora soma quatro pontos em três partidas, entrando diretamente na briga pelas primeiras colocações.
Na partida de fundo, um jogaço, com o sub/19 do GFC batendo os prudentinos por 4 x 3, após empate sem gols na etapa inicial. Um detalhe: o Azulinho jogou com um menos desde a etapa inicial, após a expulsão de Pedro, por reclamação. O lateral desfalcou o time do técnico Celsinho a partir dos 10´.
No 2º tempo, Lucas Ferreira (2), sendo um deles de pênalti que você pode conferir logo abaixo no vídeo - foi o quarto dele na competição - além de Jhow Mendes e Cleisson, foram os marcadores que selaram a segunda vitória na Taça Paulista, levando à equipe aos sete pontos.
Na sequência, vão acontecer os confrontos de volta frente ao Vila Nova de Marília, no Mineirão, naquela cidade, a partir das 8h30 do domingo (22).