quinta-feira, 21 de junho de 2018

SEJEL vai retomar os Jogos Escolares com a participação de escolas estaduais e particulares


Naipe feminino terá competições em todas as modalidades

Xadrez foi escolhido para fazer parte do evento
A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, através de seu titular, professor Cássio L. Zancopé, vai retomar os Jogos Escolares de Garça, com a presença das escolas estaduais e municipais. O evento, que será em conjunto com a Secretaria Municipal da Educação, a princípio, deve acontecer entre 22 e 26 de outubro.
De acordo com o conhecido Marcão do Basquete, funcionário da SEJEL e responsável pela coordenação geral do evento, "Tivemos o apoio da Prefeitura e fomos muito bem recebidos na Secretaria da Educação. Agora vamos enviar os convites às unidades escolares para retomar esse grandioso evento", salientou, acrescentando que a competição deixou de ser realizada em 2012.
Serão convidadas: Lydia Yvone, Nely C. de Andrade, Norma M. Truzzi, Hilmar M. de Oliveira, Escola Agrícola, Monsenhor Magliano, Antares, Lumen, CSA, SESI, Hatsue Toyota e Alcyr da Rosa Lima. As modalidades serão as seguintes: tênis de mesa, damas, xadrez, futebol, futsal, handebol, basquetebol e voleibol, masculino e feminino, divididos em três faixas etárias: pré-mirim (nascidos em 2006/07), mirim (2004/05) e infanto-juvenil (2001/02/03).
Nos próximos dias, mais novidades sobre o evento serão divulgadas, principalmente referentes ao sistema de disputa.