quarta-feira, 24 de julho de 2019

Divulgada programação para o penúltimo dia dos Regionais; Garça briga por medalhas


voleibol de praia será a primeira modalidade a competir nesta quinta
Uma quinta-feira (25) que promete grandes emoções para o esporte garcense em Assis, sede da 63ª edição dos Jogos Regionais, 7ª região esportiva do Estado de São Paulo. As três modalidades que seguem representando a Sentinela do Planalto terão confrontos decisivos, que podem levá-las para a decisão ou simplesmente provocar a eliminação.
Neste último caso está o voleibol de praia, que vai à quadra a partir das oito horas, na ADPM, para enfrentar Osvaldo Cruz. O jogo é eliminatório, valendo vaga às quartas de finais, com Marília estando aguardando o seu próximo oponente que sairá justamente desta partida.

Tênis de mesa precisa de mais uma vitória para alcançar sua segunda medalha nos JR
Semifinais
Duas modalidades estão nas semis e, em caso de vitória, garantirão medalha para Garça. O primeiro a competir será o tênis de mesa que, no torneio por equipes, medirá forças com Tupã, às 8h30, no Kai Kan. Vencendo, estará na decisão e no caso de revés, vai decidir o bronze. O outro confronto envolverá Piraju x P. Prudente.

Basquetebol volta ao GEMA, agora para jogo decisivo frente P. Venceslau
Às 14h30 será a vez do basquetebol, única modalidade coletiva ainda em Assis. No GEMA - Ginásio de Esportes Municipal de Assis - enfrentará P. Venceslau, que eliminou Taciba nesta quarta-feira. Será um repeteco do confronto do ano passado em Marília, quando na ocasião, Garça, em jogo tenso e decidido nos segundos finais, venceu por 88 x 87. Na outra semi, vão se enfrentar Assis x Dracena.
Será a quinta vez que Garça e P. Venceslau se enfrentam em partida valendo passagem para uma decisão. Os garcenses levaram a melhor em 2005/07/18, ao passo que o adversário venceu em 2001.