domingo, 14 de julho de 2019

São Paulo Cup: Garça AC busca empate heroico em Mogi Mirim



Garça AC encerrou 1º turno com 53,3% de aproveitamento, sendo que dos cinco jogos, em quatro deles atuou como visitante
O Garça AC conquistou um ótimo resultado neste domingo pela manhã no estádio Vail Chaves. Frente ao Mogi Mirim, os comandados do técnico Celsinho conquistaram um empate, 2 x 2. O detalhe é que ao término do 1º tempo, o `Sapão da Mogiana´ vencia por 2 x 0.
E o time da casa, com menos de 25 minutos, já vencia por 2 x 0, com gols de Vinícius Coutinho aos 3´ e Lucas Rocha, aos 24´ da etapa complementar.
Na etapa final foi a vez do Garça AC marcar menos de 25 minutos, já que Elivelton aos 3´ e Espanhol aos 24´, empataram o placar. E com o time jogando bem, por muito pouco não conseguiu uma virada sensacional.
O ponto pode ser considerado muito importante, pois manteve o Azulão na vice-liderança do grupo, com oito pontos, fruto de duas vitórias, dois empates e uma derrota ao término do 1º turno, fase de classificação. O Mogi chegou aos sete pontos e com um jogo ainda ´sub-judice´, frente ao Lençoense, quando se retirou de campo após marcação de penalidade para a equipe de Lençóis Paulista, com o placar estando em 0 a 0. O líder, com 12 pontos, é o Jaboticabal, que derrotou em casa o Lençoense, 2 x 1. foi o primeiro gol sofrido pelo conhecido `Jotão´, que realizou todos os jogos como mandante até aqui.
O técnico Celsinho mandou a campo: Rafael Dickson; Paquetá, Itiel, Marcos e Emerson; Rodrigo (Breno), Tiago (Vitor Chocolate) e Cleisson; Popó (Mini Caio), Elivelton (Vitor Macarrão) e Espanhol.