sábado, 13 de julho de 2019

Na estreia de famoso jogador master, Aliança goleia mais uma vez


Dinho Parreira fez sua estreia marcando pelo Aliança

Elenco auri-anil é o mais forte entre os 11 participantes do master garcense

Óp. Visão x Dinos: nos dois jogos entre ambos pela 1ª fase, aconteceram empates em 3 x 3

EG não teve dificuldades para vencer o Palmeiras
É.
A cada rodada que passa todos tem uma opinião muito contundente em relação ao suíço master garcense/19: será difícil alguém superar o Aliança.
O atual bicampeão municipal segue massacrando os seus oponentes na modalidade. Neste sábado, pela 2ª rodada, a `vítima´ foi o CAF, vencido pelo elástico placar de 10 x 0 (6 x 0, no 1º tempo). O confronto marcou a estreia de mais um reforço no estrelado elenco auri-anil: Dinho Parreira, ex-Dinos e ex-Salec, que já marcou logo em sua primeira apresentação. Além dele, Zé Gustavo (2), Codé (2), Barata (2), Zorro, Edinho e João Barbosa, anotaram para decretar o resultado final do confronto.
Também neste sábado, Repetindo o placar do 1º turno, Óp. Visão e Dinos empataram, 3 a 3. O Óp. Visão virou a etapa inicial vencendo, com gol de Jair. Na etapa complementar, Claudinho empatou e Chiquinho Frabetti virou para o Dinos, 2 x 1. Novamente Jair e Jesus, voltaram a deixar a Óp. Visão em vantagem, porém, Décio, anotou para o time do técnico Jota Bequinha, perfazendo o placar final, 3 x 3.
Quem venceu bem foi o EG, 7 x 0 sobre o Palmeiras (3 x 0, no 1º tempo). Carlinhos (3), Genésio, Val, Décio, Genésio e Pastor Edson, para o time vencedor, que ainda teve Val, expulso de campo.