SEAC cedeu o empate e viu sua situação piorar muito no Municipal |
Neca foi o autor do gol de empate do Cyborg na etapa final |
SEAC e Cyborg foram a campo neste sábado (31) com objetivos bem definidos: o primeiro precisando somar pontos para continuar sonhando com o G-4, ao passo que o segundo querendo sair da desconfortável penúltima posição.
Nem um, nem outro!
O jogo terminou empatado em 1 x 1 (0 x 0, no 1º tempo), com Décio abrindo o placar para o Sociedade Esportiva Atletas de Cristo, enquanto Neca empatou para o Cyborg, após infelicidade do goleiro Marcelo, que pensou que a bola chutada iria para fora, quando na verdade acabou estufando a rede.
O SEAC vai se afastando cada vez da briga, enquanto o Cyborg segue sua luta inglória, tentando pelo menos entrar na zona de classificação à Série Prata.
Figueirinha forçou o ritmo no 2º tempo para chegar à goleada |
Goleada - 1
A Figueirinha se manteve na liderança isolada ao golear a Lanchonete, 4 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). Turzinho, Tatão, Paulo e Zorro fizeram os gols do melhor time do campeonato, que continua sobrando na competição, tanto é que segue invicto.
Zé Luiz também marcou na fácil vitória do Atlético Araceli
Goleada - 2
Essa já era esperada, pois estava na cara. O Atlético Araceli passou pelo Corinthians, 4 x 0 (0 x 0, no 1º tempo). Já foi anormal o alvinegro não sofrer gols na etapa inicial. Convenhamos, uma grande vitória para a equipe.
Mas nos 40 minutos finais, Nenê Miranda, Zé Luiz e Zé Roberto (2), assinalaram os gols que levaram o rubronegro a somar três pontos bem importantes.