Torcida fez a festa com o título inédito |
Elenco fez historia com a conquista |
O salonismo municipal tem um campeão inédito!
O 100 Conflitos, no jogo decisivo da Copa de Futsal garcense, derrotou o Trem Bala, 3 x 1 (0 x 1, no 1º tempo), conquistando o título que era tão aguardado por sua fanática torcida. Assim, o rubronegro de vila Cavalcante conseguiu inserir o seu nome na `Galeria dos Campeões´ da modalidade.
Vice-campeão no ano passado, o 100 Conflitos iniciou a série decisiva em desvantagem, mas venceu o jogo inicial, 2 x 1. Foi à quadra nesta sexta-feira (18) precisando de uma simples igualdade no marcador. Do outro lado, o bicampeão Trem Bala, que necessitava, a qualquer custo, do resultado positivo para forçar a realização do tempo extra, onde atuaria com a vantagem da igualdade no marcador, devido ao melhor índice técnico.
O 1º tempo foi equilibrado, porém, com o representante jafense conseguindo o gol que lhe valeu a vantagem parcial ao término dos 20´ iniciais, quando restavam apenas 10 segundos para o encerramento. O lance teve início com o excelente goleiro Alex, que arremessou bola para o ataque, nas costas do defensor. Na disputa pelo alto entre o arqueiro rubronegro e Bilico, melhor para o atacante, que abriu a contagem.
Na etapa complementar, o 100 Conflitos logo chegou ao empate, através de Luan, após assistência de Chalo. Jhow Mendes desempatou e no fim, Danielzinho fechou o placar, 3 x 1. Destaque na etapa complementar para Alex, goleiro do Trem Bala, que praticou defesas incríveis.
Após o encerramento, festa em vermelho e preto, com a torcida invadindo a quadra para uma comemoração incrível.