Jafense derrotou o Cyborg com relativa facilidade |
Décio (com a bola) foi autor de um dos gols dos distritais |
Num sábado nublado e com a temperatura em queda, o supermaster viveu a penúltima rodada, fase de classificação. Uma definição importante, aliás, a última que faltava entre os semifinalistas, aconteceu no Martin Carvalho, onde a Jafense goleou o Cyborg, 4 x 1 (2 x 0, no 1º tempo).
Com o resultado positivo, o representante distrital ratificou de vez a vice-liderança, indo para a série frente ao Art Elétrica com a vantagem dos resultados iguais.
Carlinhos (2), Décio e Tino, para a Jafense, ao passo que Cyborg, o dono do time, diminuiu para a equipe homônima. Aliás, se a Jafense vai para a disputa do título, o Cyborg teve que se contentar com a Série Prata, com o seu oponente sendo conhecido na última rodada.
Art Elétrica venceu em jogo bastante agradável
Gols e mais gols
O Art Elétrica também venceu!
A equipe passou pela Lanchonete, 5 x 3, (2 x 3, no 1º tempo), em partida com oito gols assinalados. Pescoço (2), Tatu, Pedro e Juninho para o Art Elétrica, enquanto Nenê (2) e Neto, para a Lanchonete, que ainda desperdiçou uma penalidade máxima na etapa complementar, batida por Nenê e defendida pelo improvisado goleiro Sorelo.
Figueirinha não deu chances aos tricolores
Semifinal
Em jogo que antecipou uma das semis, a Figueirinha, líder disparada e ainda invicta do supermaster, goleou o CAF, 6 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). Codé (2), Ricardinho `Globeleza, Paulo (2) e Tatão, foram os marcados do jogo, que mostrou bem a diferença técnica entre as equipes.
Sem dúvida, o resultado serviu apenas para aumentar ainda mais o favoritismo da equipe verde sobre o Clube Amigos do Futebol.