![]() |
Claudinho anotou em duas oportunidades na vitória do Art Elétrica |
O Art Elétrica não dá folga para a Figueirinha!
Ambos tem brigado rodada a rodada pela liderança da fase de classificação do suíço supermaster. E neste sábado, o Art Elétrica, do técnico Cabeça, venceu mais uma. Desta vez derrotou o CAF, 3 x 1 (0 x 0, no 1º tempo).
Foi um duelo entre duas equipes que ocupam o G-4 do Municipal. Nos primeiros 40 minutos, empate sem gols, num jogo onde ss agremiações demonstraram muita qualidade. Porém, na etapa final, o Art Elétrica deslanchou.
Primeiro marcou com Claudinho, logo aos 2´e ampliou com Larinha, aos 4´. Numa cobrança de falta muito próxima à area, novamente Claudinho, aos 24´. Aos 39´, cobrando penalidade máxima, Nenê descontou.
A partida teve momentos de tensão, tanto é que três jogadores foram expulsos: Pezão e Gilson, pelo CAF, além de Paulão, zagueiro do Art Elétrica.
Com os três pontos, o Art Elétrica segue na vice-liderança, pressionando a Figuerinha. Já o CAF agora é o quarto colocado, ainda no G-4, porém, bastante pressionado pelos concorrentes diretos.
Cyborg chegou aos seis pontos após superar o Atletico Araceli
Segunda
Após cinco derrotas consecutivas, ao que parece, o Cyborg vai conseguindo, aos poucos, se recuperar. Atuando diante do Atlético Araceli, que precisava de uma simples vitória para avançar ao G-4, o time foi melhor que o adversário, vencendo por 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo).
Foi a segunda vitória da agremiação que agora é a 7ª colocacada com seis pontos. O Atlético Araceli estacionou nos nove. Bambu aos 13´ do tempo, João aos 9´ da etapa complementar e Pastor Édson, aos 26´, definiram o resultado final.