domingo, 17 de agosto de 2025

Clássico entre Vimec e Dinos termina sem vencedor

 

Thiago Navarro marcou o gol de empate para os alvirrubros na etapa inicial


Resultado do clássico realizado no Heitor Gonçalves pode ser considerado justo

No clássico da rodada deste domingo (17) do futebol suíço, ocorreu um empate justo no confronto que envolveu Vimec e Dinos, 1 x 1. Ambos os gols foram assinalados na etapa inicial.

Quem saiu à frente, após grotesca falha do sistema defensivo dinista na saída de bola, foi o Vimec, com Cris Ramos, logo aos 4´. O empate não demorou para sair, com Thiago Navarro, aos 14´, dominando após cobrança de arremesso lateral de Lelé, chutando para o gol, sem que o goleiro Rildo pudesse evitar. 

A partir dali as equipes se respeitaram bastante, com as jogadas ficando mais concentradas no meio-campo. O Dinos chegou mais, com Brito chutando no canto esquerdo rasteiro, frente a frente com Rildo, que praticou boa intervenção e até mesmo o próprio Brito, no fim, recebendo sem ângulo e chutando por cima.

O Vimec tentou esporadicamente as jogadas com o atacante May, que foi bem marcado, e também em bolas alçadas à area, com o goleiro Rodrigo `espantando´ sempre o perigo com a sua experiência e elasticidade.

Ao final, um resultado que ficou de bom tamanho para ambos, porém, com cada um perdendo uma posição na tábua de classificação, com o Vimec agora sendo o vice-líder, ao passo que o Dinos acabou ultrapassado pelo UFC.

Itamar marcou três vezes na vitória que valeu a liderança isolada ao Os Pior

Liderança

O Municipal passou a ter um líder isolado e invicto após a rodada deste domingo (17). É Os Pior, que não encontrou nenhuma dificuldade para golear o vice-lanterna Paulista, 5 x 1 (5 x 0, no 1º tempo). Na verdade, os laranjas construíram o resultado elástico já na etapa inicial, quando estufou a rede adversária em cinco oportunidades.

Itamar fez um `hati trick´, ao marcar aos 3´, 7´ e aos 9´. O mariliense Rangel ampliou  aos 11´ e Fabinho, aos 31´, marcou o quinto. O gol de honra do Paulista, que ainda teve Vágner expulso, foi assinalado por Celinho, aos 5´ da etapa final anotou o gol de honra do Paulista, que segue com apenas dois pontos conquistados após sete rodadas.