quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Copa de Futsal: agressão a árbitro causa encerramento prematuro do primeiro jogo


Casinha de Lata/Emplac deverá ter ratificada pela CD a sua classificação às semifinais


Flagrante do gol marcado por Gui Santos, abrindo o placar e ampliando a vantagem do Casinha de Lata/Emplac

Técnico Le Sheik conduziu a equipe à inédita classificação na Copa de Futsal
Para decepção geral de quem compareceu ao ginásio João Gonzales para presenciar um bom espetáculo de futsal, o primeiro jogo da semifinal da Copa municipal não chegou ao seu final. E por um motivo muito desagradável: agressão ao árbitro. 
O confronto acontecia normalmente, com vitória parcial do Casinha de Lata/Emplac, 3 x 1, com gols marcados por Gui Santos e pelos irmãos Nôr e Nim. Tiãozinho descontou para o Alcântara FC. E foi um atleta/dirigente que estava na arquibancada, do time que estava perdendo - cumpria suspensão determinada pela Comissão Disciplinar -, que causou o encerramento do confronto, após ter entrado em quadra, depois do árbitro ter assinalado uma falta favorável à sua equipe. Após um flagrante empurrão, ele continuou a causar transtornos, indo agredir novamente o árbitro, junto à mesa do representante.
Com isso, a partida foi encerrada, com o árbitro, inclusive, lavrando um Boletim de Ocorrência sobre os fatos negativos ocorridos. 
A confusão será julgada pela CD, com o Casinha de Lata/Emplac sendo considerado vencedor. Fica aguardando o seu oponente das semifinais: Casa dos Parafusos ou Os Febre de Bola.