segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Futsal: Copa dos Campeões movimentou a região com vários jogos


Equipe sub/14 de Fartura que venceu bem os garcenses pela LMFS
A Copa dos Campeões do Regional de Futsal, organizada pela Liga Mariliense de Futebol de Salão em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Marilia teve sequencia neste fim de semana com a realização de seis partidas válidas pela segunda rodada da competição que contou com bom público prestigiando. 

Foram anotados 31 gols, com média de 5,15 gols por jogo. A única partida envolvendo a categoria sub-08, foi vencida pelo Yara Clube por 2 a 0 contra Promissão/Pé Direito Acabamentos com gols de João Miguel e Nathan(artilheiro do torneio). O goleiro do Yara Clube, Serginho Zuicker também se destacou na partida com grandes defesas. A outra partida desta categoria entre StadiumBr/A.A.B.B. e StadiumBr/Echaporã, será na sexta-feira(26) no YaraClube as 20hs.

Pela categoria sub-10, num jogo equilibrado, o Yara Clube bateu Promissão por 2 a 1 com destaque para o garoto Pepê que fez os dois gols da vitória Yarense enquanto Adriel descontou para o adversário. A partida entre Stadium Br/A.A.B.B e Vocem/ADPM de Assis será na sexta-feira(26) no Yara Clube as 20:30hs.

Jogando pela categoria sub-12, a equipe da Stadium Br/A.A.B.B. foi surpreendida pela equipe de Garça que venceu por 3 a 1, com dois gols de Renan e um de Gabriel enquanto que Matheus Lima descontou para a Stadium Br e o Yara Clube bateu por 8 a 4 a equipe de Promissão/Pé Direito Acabamentos com destaques para os dois gols de Matheo Cordeiro para o Yara Clube e dois gols de Luis Gustavo para Promissão.

Já pela categoria sub-14, a Assoc. Futsal Fartura fez uma grande apresentação e acabou goleando a tradicional equipe de Garça por 7 a 1 com quatro gols do garoto Dionata enquanto que Yara Clube e Promissão/Pé Direito Acabamentos empataram em 1 a 1 com Neto marcando para o Yara Clube e Felipe Oliveira para Promissão.

A Liga conta com o apoio do Via Bosque/Chalé Lanches, Supermercado Tauste, Restaurante e Pizzaria Pasttinni, Lotérica Trevo da Sorte, Realize Marmores e Granitos, Ópticas Marília e Lojas Globo Esporte.