quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Crise no Juventude? Presidente/atleta, após ser barrado pelo treinador, `chuta o pau da barraca´


Bukvich: um lateral como poucos no futebol suíço

Pelo que ficamos sabendo, o diretor Zé Carlos e MC Naldo, preferiram não `tomar partido na discussão´

Toninho está decidido em não aproveitar mais o futebol envolvente do lateral Bukvich
Justamente no momento em que o time esboça uma reação, começou a jogar como nunca e pontuar também como nunca, a ponto de ter entrado no G-8 do futebol suíço, explodiu uma grande crise no Juventude.
Pelo que foi apurado por nós, o presidente/atleta, Bukvich, inconformado com o banco de reservas, teria ido cobrar satisfações do técnico Toninho Fialho. Sem titubear, o `treineiro´ não `pipocou´ e ainda teria explicado a sua posição: "Não coloquei ele por três jogos seguidos. Também, vai para o baile, bebe todas com a `muié´, depois aparece para jogar? Como que vou colocá-lo?", indagou.
Fialho ainda acrescentou que lugar de presidente "É fora de campo, cuidando das coisas, da cerveja depois do jogo que não pode faltar. Ele que se preocupe com isso", vociferou, sem medo de tomar uma rasteira do `cartola´ e do seu assistente-técnico, MC Naldo.
Infelizmente vamos ficar tolhidos de acompanhar o futebol leve, ofensivo e veloz, do lateral Buk. Com o porte físico avantajado, vigor de fazer inveja aos adversários e fôlego que o permite apoiar o ataque e proteger o setor direito da equipe, Buk fará muita falta ao futebol suíço.
O seu potente chute de `fianco´, que surpreende qualquer setor defensivo e a sua habilidade para fazer cruzamentos, sempre tirando a bola do goleiro - e acertando sempre as barraquinhas de pastel -, deixarão de fazer parte do grande arsenal ofensivo do Juventude.
Que o Tonho saiba o que está fazendo, pois, para encontrar outro lateral que nem o Buk...