domingo, 12 de abril de 2015

Futebol rural: Tropical quebra invencibilidade do SMD e fica a um empate do título


Marcinho abriu o placar da decisão para o Tropical

Tropical soube segurar a pressão, saindo com a vitória na primeira finalíssima

SMD terá que vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, onde jogaria com a vantagem do empate
Na primeira partida da decisão do Campeonato Amador Rural garcense, o Tropical levou a melhor, derrotou o Santa Maria/Dinos, ficando muito próximo do título da temporada. Ao final, os comandados do técnico Tião venceram por 2 x 0, com gols marcados por Marcinho e Alan, um em cada tempo.
Um grande público prestigiou a decisão e viu o Tropical dominar as ações e quebrar a invencibilidade do adversário, que estava a 20 partidas sem sofrer um resultado negativo.
Lembrando que o Tropical ainda teve um jogador expulso, o defensor Tim Tim, na etapa complementar.
Na volta, marcada para o domingo, 14 horas, na Venda Seca, o Tropical jogará pelo empate. Para se tornar bicampeão, o SMD terá que vencer no tempo normal para provocar uma prorrogação, onde atuaria com a vantagem do empate, devido ao melhor índice técnico.

Confusão 
Por muito pouco o jogo não termina. Acontece que teria sido atirada uma latinha no goleiro do Santa Maria, no 2º tempo, o que provocou um tumulto entre torcedores. A equipe até ameaçou não prosseguir a partida, com o jogo ficando parado por cerca de 20 minutos. Mas os ânimos foram serenados e o Tropical saiu à frente na série final.