domingo, 19 de abril de 2015

Vimec e Levi´s empatam, Salgueiro consegue virada incrível e Paulista goleia Kosminho


Téia venceu Ninão e marcou o segundo gol do Vimec

Levi´s criou muitas dificuldades ao Vimec durante a partida

Amigos dominou as ações numa boa parte do jogo...

...Mas sofreu a virada no final...

...Graças ao artilheiro dos gols improváveis, Vicente PB, que na foto aparece ao lado do Décio `Xana Summer´

Paulista aplicou um verdadeiro `chocolate´ no Kosminho...

...Que acabou goleado por 5 x 1

Flagrante do jogo em que o Juventude derrotou o Vagão; neste lance, incrivelmente, a bola não entrou
O futebol suíço teve sete jogos neste domingo pela manhã, quando da realização da 5ª rodada, 1º turno, fase de classificação.
Vimec e Levi´s ficaram no empate, 2 x 2. O Levi´s saiu ganhando, através de Fabinho Giolo, que se aproveitou bem de vacilo da zaga adversária, que parou, pedindo uma falta não assinalada pela arbitragem. Porém, ainda no 1º tempo, o time de vila Manolo empatou, com Ricardinho. Na etapa complementar, Téia se aproveitou de rebote do goleiro Ninão, para colocar o Vimec à frente. Mas ainda houve tempo para Diguinho empatar e decretar o resultado final da partida, 2 x 2.
Por sua vez, o Salgueiro conseguiu uma vitória improvável sobre o Amigos, que virou os primeiros 40 minutos vencendo por 3 x 0. No 2º tempo, através de Fábio Costa, Sandro e Vicente PB, que desequilibrou, marcando dois gols, um deles de letra, a equipe do técnico Édson Vieira conseguiu aquilo que para muitos era quase impossível: a virada e os três pontos, com o resultado de 4 x 3.
Ainda neste domingo, o Paulista foi impiedoso no confronto diante do Kosminho, batido inapelavelmente pelo elástico placar de 5 x 1. Foi a primeira vitória da equipe do presidente Adão Rocha na temporada.
Quem também superou o oponente pela primeira vez foi o Juventude, 3 x 0, sobre o Vagão Lanches. Lembrando que no próximo domingo (26) não haverá rodada, devido à fase de classificação da Copa Lions. Os times tem até a sexta-feira (24) para entregar os 20 kgs de alimentos não-perecíveis na SEJEL. O sorteio dos jogos acontece nesta quarta, às 8h30.