quarta-feira, 8 de abril de 2015

GTV Esporte Especial: programa sobre o futebol suíço está no ar!





Você que é assinante da Life TV pode acessar através do Canal 5 da operadora, a GTV, que tem como atração esportiva uma matéria especial sobre o futebol suíço garcense.
O programa, dividido em três blocos, traz entrevistas com Bertão Moreno (Vimec), Zé Cláudio (Os Pior), Toninho Fialho (Juventude), Cacaio Vollet (Kosminho), Nezinho Bonfim (Dinos), Édson Vieira (Salgueiro), Téia (atacante do Vimec), o árbitro Marcelo Semenssato, Zelão Scarpinello, o `botequeiro´ oficial da modalidade, Zé Pedro, falando sobre o Clube do Zé Pedro, enfim, muita coisa para ser acompanhada em cerca de 30 minutos de gravação.
Até a próxima terça-feira, o programa estará no ar, em diversos horários, para você poder acompanhar. É só acessar o Canal 5 da operadora Life. Se você ainda não adquiriu um dos pacotes de canais, é só entrar em contato através do telefone 3406-4800 ou através do site oficial: www.life.com.br

Estúdio
Mais uma novidade deverá ir ao ar brevemente, provavelmente na próxima semana. Estão sendo finalizados os testes e ajustes para os programas esportivos de estúdio.
Inicialmente, haverá um noticiário, o GTV Esporte, às segundas, quartas e sextas, sempre às 11h30, com duração de 30 minutos.
Depois, em estudos, um programa de debate, envolvendo os times que disputam os municipais de futebol e outro que sempre, a cada semana, estará destacando uma figura bastante conhecida do esporte de Garça.
Tudo isso pensando em você, que tanto nos prestigia. Aguarde, pois a GTV promete uma grande revolução na imprensa garcense.