sexta-feira, 24 de abril de 2015

Kart: Garça recebe a 2ª etapa do Grand Prix


2ª etapa do Grand Prix movimentará o kartódromo municipal neste fim de semana
Acontece neste domingo (26), a partir das 10 horas, a 2ª etapa do Grand Prix de Kart 2015, no Kartódromo Municipal de Garça. Pilotos de várias regiões disputam o campeonato nas categorias: RD-A, RD-B, Parilla e 13HP. Os cinco primeiros colocados de cada uma das baterias serão premiados com troféus e os 10 competidores de cada prova acumulam pontos para a final do campeonato.
Além das provas deste domingo, o campeonato conta ainda com mais quatro etapas: 14 de junho, com a pista invertida; 2 de agosto; 4 de outubro e 6 de dezembro.
A agitação no Kartódromo começa neste sábado, com os treinos livres durante todo o dia. As tomadas de tempo para definição do grid acontecem antes da disputa de cada uma das categorias no domingo.
Vale ressaltar que a entrada é gratuita para o público. O Kartódromo de Garça está localizado junto ao Parque Ecológico Municipal Jayme Nogueira Miranda, próximo ao trevo de acesso a Bauru e em frente da Fatec.
O Kart Clube de Garça, organizador do evento, convida toda a população para assistir às disputas que prometem muita emoção em cada uma das quatro baterias da competição.