sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CSA/SEJEL/Garça a uma vitória da classificação às semifinais do interior


Sábado de decisão para o basquetebol garcense. O time sub/16 entra em quadra neste sábado, no ginásio João Gonzáles, tentando ratificar a sua classificação para as semifinais do Campeonato do Interior, cat. sub/16, promovido pela FPB. O confronto começará às 14 horas.
Vindo de uma vitória na ida por apenas cinco pontos, 63 a 58, os comandados do técnico Rafael Cipolli mostram-se muito empolgados. Um resultado positivo e a classificação para as semifinais do certame interiorano estará assegurada, bem como a qualificação para a Série Ouro do estadual, que envolverá os quatro melhores do interior e da capital.
“Sabemos do equilíbrio que o jogo terá e das dificuldades que encontraremos. Mas estamos focados e partiremos em busca da vitória e da classificação, diz o treinador garcense, que ainda não deverá contar com o pivô Jotapê, que está em trabalho de recuperação após uma contusão no tornozelo.
Desta maneira, estarão à disposição da comissão técnica: Aislan, Rafa Vaz, Serginho, Thiaguinho, João Luna, Vitor Cassola, Kinzinho e Murilinho.
Caso os garcenses sejam derrotados, haverá a necessidade do terceiro jogo, que aconteceria domingo (21), 15 horas, no mesmo local. O vencedor desta série enfrentará nas semifinais a forte equipe de Limeira. 
Basquetebol - Garça/SP

Apoio - Temporada/2011
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 62 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer