sábado, 13 de agosto de 2011

CSA/SEJEL/Garça vive drama no fim, mas vence Jundiaí e fica a uma vitória do estadual


Muita emoção na abertura da fase de quartas de finais do Campeonato do Interior, cat. sub/16, organizado pela FPB. Em jogo realizado no ginásio Bolão, o CSA/SEJEL/Garça venceu Jundiaí, abriu vantagem e se aproximou da classificação para o estadual. O placar final foi favorável aos garcenses por apenas cinco pontos de diferença: 63 a 58 (38 a 27, no 1º tempo).
A partida, válida pelo play-off de quartas de final, foi muito disputado, porém, com a equipe comandado pelo prof. Rafael Cipolli virando vencendo por 11 pontos de diferença: 38 a 27. "Chegamos a ter 15 de vantagem, mas, como era esperado, sofremos uma forte pressão, com Jundiaí baixando para apenas um ponto. Mas soubemos suportar e vencemos de forma heróica", confirmou o treinador, numa alusão ao final da partida, quando o time garcense teve dois atletas excluídos devido à quinta falta, o ala/armador e capitão do time, Vitor Cassola, além do ala Rafael Vaz, fato que tornou o jogo ainda mais dramático. "Mas a união, garra, raça e determinação do nosso elenco superou todas as adversidades possíveis. Vencemos e nos aproximamos da classificação", acrescentou.
Destacando que o pivô Jotapê, contundido, desfalcou o time, que contou com Aislan (13), Murilinho (13), Kinzinho (12), João Luna (10), Vitor Cassola (10), Rafa Vaz (5), Thiaguinho (foto) e Serginho. O jogo de volta está confirmado para o sábado (20), 14 horas, no ginásio João Gonzáles. Se vencer, o CSA/SEJEL/Garça fechará a série. Caso perca, ocorrerá o desempate no domingo, 15 horas, no mesmo local.