Vivendo do passado e de um resultado que nunca mais ocorreu ou ocorrerá, torcedores da Imundície e as fãs do SPFW ficaram vidradas, em frente à telinha da Globo, `secando´ o campeão do século XX, que esteve em campo pela Copa do Brasil, em Londrina, no Estádio do Café, diante do ASA de Arapiraca.
O jogo não foi fácil não, é verdade, mas o Palmeiras, mesmo com o `zóio gordo´ deles e delas, venceu, 1 x 0, com gol de Gabriel de Jesus, na etapa complementar. Foi o primeiro tento do jovem garoto com a camisa dos profissionais, ele que foi uma jóia rara descoberta nas categorias de base do alviverde.
Missão cumprida, mesmo com vários reservas em campo, o alviverde agora aguarda pelo próximo adversário. Ah, ia me esquecendo: foi a quinta vitória nos últimos seis jogos dirigidos por Marcelo Oliveira.
Libertadores
Pelas semifinais da `Li-Li´, no Beira-Rio, o Internacional passou pelo Tigres-MEX, 2 x 1. Um empate na volta e o time se garantirá na decisão. Na outra série, o River Plate-ARG abriu boa vantagem, ao vencer o Guarani-PAR em casa, 2 x 0.