domingo, 1 de novembro de 2015

Em jogo tenso, Os Pior vence São Lucas e avança à mais uma decisão no suíço


Quando do primeiro gol do SL, jogadores do Os Pior reclamaram muito com a arbitragem

Rogerinho só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol no empate do Os Pior...

...Com os atletas do São Lucas reclamando muito no lance

Comemoração da virada do Os Pior, após gol anotado por Baianinho

Son empatou de cabeça e novamente ele quase decretou a virada, com o goleiro Lu estando batido e observando a bola sair pela linha de fundo

Basílio (E) marcou o gol que decretou a vitória e a classificação do Os Pior
Teve de tudo no jogo que abriu a rodada dupla das semifinais do futebol suíço garcenses: gols com muitas reclamações, expulsão, princípio de confusão fora de campo, e a vitória do Os Pior, 3 x 2 (1 x 1, no 1º tempo). Com o resultado positivo, o time do técnico Zé Cláudio chegou a mais uma decisão da modalidade.
Precisando do resultado positivo para se classificar, o São Lucas começou sufocando e abriu o placar através de Zóio, de cabeça, com muitos protestos por parte do Os Pior, que alegou falta (empurrão) no lance.
Porém, após a marcação do gol, Robinho, do SL, foi até onde estava o goleiro Lu e o agrediu, de forma surpreendente. De forma justa e acertada, o árbitro acabou expulsando-o, mudando totalmente o destino da partida a partir daquele momento.
Não demorou muito e foi a vez do São Lucas reclamar sobre a marcação do gol de empate do Os Pior, feito por Rogerinho, após cobrança de falta, que teria sido invertida pela arbitragem.
Na etapa complementar, Baianinho voltou a colocar Os Pior à frente do marcador, chutando com a perna esquerda na saída de Valtinho. Mas o São Lucas não desistiu e novamente igualou as ações, num chute bonito, de canhota, efetuado por Son, com o goleiro Lu ainda conseguindo tocar na bola, porém, sem evitar o empate.
Porém, num lance despretensioso, Basílio cobrou forte um escanteio pela esquerda, à média altura e a bola acabou entrando, surpreendendo Valtinho e definindo o placar, 3 x 2. Foi a primeira vitória do Os Pior sobre o adversário na temporada, sendo que o São Lucas, pelo segundo ano consecutivo, parando nas semifinais.