domingo, 22 de julho de 2018

Boca Junior desbanca Kosminho no suíço garcense


Kosminho pressionou, porém, sem conseguir empatar

Boca Junior demonstrou muita raça e determinação para conquistar três pontos importantes

Dê (D) comemora gol marcado contra o Paulista: Juventude só vence quando o Toninho Fialho não está à beira do gramado

Carijós foram totalmente dominados durante os 80 minutos

Date do Vimec: manolenses saíram perdendo, mas viraram diante do Salgueiro
Ameaçando uma reação tardia no municipal, o Boca Junior conquistou neste domingo uma boa vitória pelo suíço garcense, ao bater o Kosminho, 2 x 1, no Marcos Antonio da Silva. Adenílson e Iziquiel `Bigode de Foca´, para os auri-anis, cabendo a Wladimir Quine descontar para o alviverde, que segue no G-8, porém, com uma campanha bem fraca em relação a anos anteriores.
Por outro lado, o Juventude, de forma acachapante, bateu o Paulista, 6 x 2. O detalhe interessante é que, em mais uma partida, o `Juva´ não contou com o técnico Toninho Fialho, fato que dá a certeza que, sem ele, a equipe `joga como sempre e vence como nunca´.
Lê Capurisse (2), Dê (2) e Will (2), para o time vencedor, enquanto Cofrinho e Juninho descontaram para os `carijós´, que nem de longe esperavam por uma `lapada´ dessas.
Já o Vimec, após susto inicial, bateu o Salgueiro de virada, 4 x 2 (4 x 1, no 1º tempo). Rodrigo Mira (2), Zé Lelé e Sapinho, para os manolenses, enquanto Marcinho anotou em duas oportunidades para o Salgueiro.