domingo, 15 de julho de 2018

No jogo mais tradicional da modalidade, Dinos derrota o Kosminho


Dinos x Kosminho: sempre um jogo muito bem disputado

Adãozinho estreou com o pé direito no comando técnico dos bipolares

Pressão do Vimec no final não adiantou nada

Boca Junior conseguiu brecar o Vimec que dava a vitória como certa
O Dinos se recuperou em grande estilo neste domingo da derrota na rodada anterior para o Vimec. Frente ao Kosminho, os bipolares venceram pelo placar de 2 x 1 (1 x 1, no 1º tempo).
A partida, que marcou a estreia do novo técnico da equipe, Adãozinho - Neno Cabeção preferiu se desligar durante a semana - colocou frente a frente os dois times mais antigos do suíço e novamente marcou uma vitoria dinista.
Binho abriu o placar ainda no 1º tempo, com os alviverdes chegando à igualdade através de Foguinho. Na etapa complementar, o zagueiro Éder foi ao ataque e marcou o tento que determinou o resultado positivo e a conquista de mais três pontos, muito importantes em termos de classificação.
Por sua vez, quem sofreu um inesperado tropeço foi o Vimec, que apenas empatou com o Boca Junior, 2 x 2 (2 x 1, no 1º tempo). Os auri-anis, que faturou o seu primeiro ponto frente aos chamados `grandes´, esteve duas vezes à frente do marcador, com gols assinalados por Adenílson e Nizo. Date e Nem, anotaram para o time de vila Manolo, que não esperava perder esses preciosos pontos, principalmente após ter vencido o clássico frente o Dinos na rodada anterior.