sábado, 21 de julho de 2018

No master garcense, SEC foi buscar virada no fim contra o Rebelo


SEC marcou seus gols na etapa complementar para conquistar vitória difícil sobre o Rebelo

Inter derrotou o Corinthians do jeito que quis

Cézar, um dos destaques do time alvirrubro

Chiquinho e Maradona: Cotrag bateu a Óp. Visão em jogo bem movimentado
Num bom jogo de futebol realizado no João L. Zancopé, pelo returno, fase de classificação, futebol suíço master garcense, o SEC, de virada, bateu o Rebelo, 3 x 2, neste sábado. O detalhe é que o Rebelo vencia por 2 x 0 até quase ao fim da partida, quando o Serafim EC foi buscar o empate e, naquele momento, a improvável vitória. Bode, Gerê e Tita, para o time vencedor, enquanto Nezão assinalou os gols do Rebelo, que teve muitos jogadores saindo reclamando das substituições efetuadas pela própria equipe no 2º tempo da partida.
Já o Internacional, sem qualquer dificuldade, triturou o Corinthians, 7 x 1 (4 x 0, no 1º tempo). O grande destaque do confronto foi o atacante Bizulli, o `Bibi´, que marcou quatro gols. Carlinhos Gonzaga, Cézar e Zeca, também anotaram para os alvirrubros, cabendo a Didi, marcar o gol de honra do alvinegro, que foi uma presa extremamente fácil para o adversário.
Também neste sábado, a Cotrag se recuperou ao vencer a lanterninha Óp. Visão, 5 x 3 (3 x 2, no 1º tempo). Pescoço, Chiquinho Frabetti, Bigode, Maradona e um gol contra para a Cotrag, ao passo que Tim (2) e Jesus, deixaram sua marca pela Óp. Visão, que segue sem conquistar vitórias na temporada/18.