sábado, 28 de julho de 2018

Tumulto, agressões e uma dezena de expulsões impedem fim de clássico no master garcense


Jogo transcorria normalmente a ponto de ter sido advertido nenhum atleta até os 35´ da etapa complementar

Partida foi muito bem disputada, pena que terminou da pior forma possível




No principal jogo da rodada, Aliança e Salec estavam se enfrentando no Heitor Gonçalves, num jogo pegado, equilibrado, porém, com as equipes se respeitando a ponto de nenhum cartão amarelo ter sido mostrado.
Com o placar favorável ao Aliança, de virada, 2 x 1 (gols Zé Gustavo e Barata, enquanto Valtinho para o Salec), a partida transcorria normalmente quando aos 35´ do 2º tempo, segundo relato, num lance isolado, iniciou-se uma confusão entre o goleiro Cesinha (Aliança) e o zagueiro Manflin (Salec).
Mas a confusão ganhou grandes proporções, a ponto de ocorrer invasão de campo e agressões mútuas, que culminaram com o encerramento do jogo - realmente não havia condições para continuar -, além de 10 expulsões: Cesinha, Pedro Gustavo, Walmir, João Barbosa, além dos diretores Gilberto Rodrigues e José Erinaldo, o Baiano, por parte do Aliança, sendo que do Salec acabaram excluídos Emílio (estava suspenso), Betinho, Nalzinho, Manflin e Tonho Alves.
Já estamos divulgando a súmula do árbitro - não sei se a resolução da mesma permite a leitura, mas... - com o jogo sendo levado a julgamento durante a semana pela SEJEL. Por isso os pontos da partida não estão computados na nova classificação. Confira:
1º) Aliança 44
2º) Salec, Dinos 35
4º) SEC 33
5º) Internacional 31
6º) Cotrag 24
7º) Rebelo 16
8º) EG 14
9º) Corinthians 11
10º) CAF 5
11º) Óp. Visão 2

Próximos jogos - 8ª rodada
Corinthians x CAF
Rebelo x Cotrag
SEC x Salec
EG x Internacional 
Dinos x Aliança
Folga: Óp. Visão