Cadê as bolas? Jogo ficou parado por cinco minutos na etapa complementar |
Luizinho é combatido por Juninho e Curu: atacante fez o gol da vitória do Kosminho |
Após a partida, Arte Elétrica e Boca Junior fizeram a oração juntos |
Time do goleiro Claudinho venceu a primeira no campeonato |
O motivo?
As bolas simplesmente sumiram. Ninguém conseguia achar a bola do jogo ou a que fica de posse do representante. Com isso, com pessoas ligadas a ambos os times procurando o `objeto de desejo´ da partida - e não encontrando! - o confronto ficou parado por cerca de cinco minutos. E só prosseguiu depois que o Esquerdinha, técnico do Kosminho, teve a brilhante ideia de pedir emprestada a bola do Os Pior. Assim o jogo continuou. E os alviverdes, com Luizinho, marcaram e acabaram vencendo, 1 x 0, praticamente selando presença no `mata-mata´.
Já o Arte Elétrica, em jogo de 10 gols, goleou o Boca Junior, 7 x 3 (3 x 0, no 1º tempo). Pedro (2), Marcos (2), Ratinho, Andrinho e Bibe, marcaram para a equipe do técnico Roberto, ao passo que Fernando, Adenílson e China, anotando para os auri-anis.
E após 20 domingos, quando colheu três empates e 17 derrotas, finalmente a Lanchonete venceu. E com um placar clássico: 3 x 0 sobre o Salgueiro. Dionísio, Magno e André Luiz foram os autores dos tentos que significaram a primeira vitória da equipe na temporada/18.